terça-feira, 4 de maio de 2010

Nominuto - Um dos foragidos de Alcaçuz é “Alexandre Carroceiro”

Terça-feira, 04/05/2010

 
Alexandre Fausto é acusado de pelo menos três homicídios, inclusive, do bombeiro Francisco Pereira de Morais Junior.

Por Thyago Macedo

Alexandre Carroceiro fugiu no início da manhã desta terça-feira.

Saiba mais

Presos cavam túnel e fogem da penitenciária de AlcaçuzEntre os sete foragidos da penitenciária de Alcaçuz está um dos criminosos mais perigosos do Rio Grande do Norte, o Alexandre Fausto de Araújo, mais conhecido como “Alexandre Carroceiro”. Ele é acusado de pelo menos três homicídios, inclusive, do bombeiro Francisco Pereira de Morais Junior.

 
Este crime foi cometido no Planalto, em 2008. Alexandre estava no Pavilhão 4 de Alcaçuz, quando por volta das 4h desta terça-feira (4), conseguiu escapar através de um túnel. Além dele fugiram: Marcio Daniel Gregório, Felipe Chaves de Araújo, Andersom Carlos do Nascimento, Eclésia Alves de Carvalho, João Maria Maciel da Paz e Levi Soares de Oliveira Junior.

 
Os presos estavam em duas celas diferentes e cavaram um buraco entre uma cela e outra. Em seguida, eles cavaram o túnel que deu acesso à área externa de Alcaçuz.

 
Alexandre Carroceiro tinha sido preso em agosto de 2008. Ele foi localizado pelo delegado Natanion de Freitas, em um ônibus que saiu de Recife (PE) com destino a Pau d'Alho, no interior de Pernambuco, onde tinha familiares.

 
Outro crime atribuído ao carroceiro são do estudante José Amaral, no dia 11 de novembro, vítima de um assalto seguido de assassinato, na estação de trem do Pitimbu.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.